quinta-feira, 3 de maio de 2012

A caixinha de Abril !!!

Fofoletes,

Nós demoramos, um pouquinho, mas aqui estamos, falando da caixinha de Abril, aquela fofura, que já chegou na casa de vocês.
Algumas receberam um pouco mais tarde, porque meninas, vamos comentar, os correios estão demais de atrasados em relação aos coelhinhos da Blushbox, que trabalharam tanto e conseguiram enviar as caixinhas BEM ANTES do que vocês esperavam não é????

A surpresa para muitas de vocês foi enorme, e a satisfação da nossa equipe em poder proporcionar este sentimento, então nem se fale!!!
Estamos muito felizes com a repercursão e com todos os elogios que nos foram enviados.

Vocês são realmente demais!!!
 Mas fofas vamos lá :
Vamos começar pelo lencinho intimo da Opus: que são os lenços umidecidos para higiene intima feminina, enviamos para vocês uma unica embalagem mas abaixo segue seu tamanho original.


Da Planta Brasilis, enviamos para vocês um shampoo e um condicionador com algas Marinhas e Aloe Barbadensis, sem sal. Um verdadeiro espetáculo para as meninas que possuem cabelos lisos. Eles estão desenvolvendo para cabelos ondulados, cacheados e crespos,já pedimos meninas fiquem tranquilas....










E o mousse esfoliante da Mato Doce de Chocolate, o que foi aquilo???
Não é uma verdadeira delícia, da vontade de comer, ainda mais nessa epoca de Páscoa né!!!
Não esqueçam que ele é para ser aplicado na pele antes do banho e retirado em seguida, deixa a pele com uma sensação de maciez deliciosa.
Amamos de paixão!!!





E o esmalte da Dermanail????Ele evita o ressecamento e a perda do brilho das unhas. Uma cor clarinha perfeita para uma francesinha, vocês não acham????


A Belliz, que nos enviou aquela pinça lindinha,  foram vários modelos, em breve teremos todos eles na lojinha... Ela é muito boa meninas, tira tudo mesmo....


Bom quanto ao spray de Argan, nem vamos comentar, ele é maravilhosoooooooooo!!!!Quem já experimentou sabe do que estamos falando.


Genteeeeeeeeeeeeeeeeee e os batons que a  b side make up nos enviou???
Uma cor mais linda que a outra, não vamos colocar todas as fotos, mas aqui abaixo algumas das cores que enviamos à vocês!!!!

Agora meninas é com vocês, contem-nos o que acharammmm, porque nós ficamos enlouquecidas com a caixinha de Abril.

Ahhhh não podíamos esquecer e o MIMO QUE A BLUSHBOX, preparou para vocês, não foi uma gracinha?????


Aguardem a caixinha de Maio, está um xuxu, vocês vão amar!!!!!

Beijinhos








18 comentários:

Juliane Bastos disse...

Caixa maravilhosa, foi a minha preferida até hoje.
Já testei todos os produtos e são ótimos.
A cor do batom que eu recebi é um charme total.
Obrigada Blushbox pela qualidade e responsabilidade.

♥ Beleza Em Destaque ♥ disse...

Tudo de bom! parabéns meninas!!!

Ah, não deixem de conferir e se puderem ajudar na divulgação do sorteio de uma asinatura semestral que o Blog Beleza em destaque está sorteando para as leitoras.

http://belezaemdestaque.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-caixinha-blush-box.html?showComment=1335395269524#c2368212995073353207

Beijinhos,
Thai Carvalho

Marcelle disse...

Estava linda mesmo eos produtos muito bons! Que venha maio \o

Gloss 30 disse...

Linda e perfeita como sempre!

Andréa A. Santos disse...

Meninas eu amei e estou curiosa para ver a de maio..Vocês vão dar alguma dica = /

Aninhahh.' disse...

Oin....

Minha caixinha tá difícil vio...kkkk Quando o carteiro vai lá em casa, não tem ninguém...

Eu quero logo !!!

=/

Amamos Layouts Haline disse...

Eu adorei a minha ^^

Nanna Cunha disse...

Foi tudo lindo! Adorei e cada mês que passa fico mais curiosa com a próxima caixinha... Isso é um vício, não tem como não virar sócia...
Parabéns pelo de trabalho que é de uma qualidade indiscutível. Beijos

Nika Lima disse...

Ansiosa pela caixinha de maio !!!! XD amo a Blushbox!!!!

Fernanda disse...

Oi...estou ansiosa esperando a minha caixinha de maio...é a primeira que eu compro e esse mês é meu aniversario tambem..=)..espero que venha bastantes coisas bonitinhas...

ba disse...

gostei bastante do geral,so nao gostei de ver que os produtos de cabelo eram de amostras gratis
deixei de assinar a glossi box pq a maioria dos produtos eram de amostras gratis,espero que isso nao aconteça com a blushbox pq venho gostando

Lian Cynthia disse...

Ameeeei tuudooo!!! Mas passa dica da caixa de Maio!!!
Too supeeer curiosa!!!! kkkkkkk

Nanda disse...

Eu simplesmente amei a caixinha! Virei fã!!!! Agora quero dica da próxima caixa senão vou ter um treco!!

Janaina Barroso disse...

Eu amei o shampoo e o condicionador da Planta Brasilis, meus cabelos ficaram perfeitos!

xoxo

www.deforaparadentro.com.br

Pensamentos Alheios disse...

Boa tarde!

Gostaria de saber se eu pagar uma caixa (hoje) para dar de presente eu recebo esse mês.

Abraços...

Gisele Fagundes disse...

a minha NAO veio a pinça :/ Chatiada!

Thuffa Abrantes de Andrade disse...

Essa de junho será a minha primeira Blush box, estou ansiosa doidinha pra chegar, ouvi falar muito bem, minha mãe está esperando a minha chegar pra assinar também.

Samantha Kovac e Luciana Huvos disse...

Gisele , qual seu nome completo, para te enviarmos outra pinça, obrigada por nos avisar, e desculpe-nos o erro. Beijinhos e estamos à disposição.;)

Postar um comentário

Postagens populares

Facebook

 

©2009 . | by TNB